sábado, 17 de janeiro de 2009

Dois poemas meus

Dessa vez eu decidi postar aqui dois poemas meus, mesmo que escritos a uns dois ano atrás, hoje se aplicam perfeitamente na minha vida!!!!


------>Desconhecimento
#
No escuro posso ver dois feixes de luz chamando
Eles estao em sentidos opostos e se distanciando
Só um pode ser seguido, mas o que são?
Vidas? Amores? tristezas? salvações? não sei não...
#
Sei que se distanciam a cada instante
E que devo ser rápido o bastante
Para saber o que fazer
E decidir qual o melhor a escolher
#
Um volta ao passado
E lembra um bom estado
Que parece sagrado
#
O outro vai para o futuro
Para o desconhecido, novo
Mas ele passa sem tempo, O TEMPO.



------>Confusão
#
Que louco eu poder te ver e não te tocar
Que louco eu só poder te ver passar
Eu queria tudo te contar
Mas você poderia se assustar
#
Precisamos conversar
Precisamos nos comunicar
De uma maneira assim
Que faça sentido pra mim
#
Você não sente mas vê
Que o que eu sinto por você
Não é imaginação
#
Mas sim emoção,
Vida e Paixão
No coração.

Espero que tenham gostado...
Obrigado pelo tempo!!!

5 comentários:

Unknown disse...

eu conheço esses poeeeemas, hein! nossa, faz teeempo, viu? :x eu gostei, cara :D
que feliiz, tu de blog, do nada kkk

beijo, friend :*

Greyce Kelly Cruz disse...

eu naum sei pra quem vc direcionou nem sei se direcionou pra alguém,mas esse por tema Confusão combina tanto comigo q eu vou tomar como meu...gostei bastante,tava inspirado hein?

R.Pestana disse...

viuxe...
gostei.
rs
abraço!

Nelson Júnior disse...

Rpz Mau...tu deve ta arrasando o coração das gatinhas viu....estão massa. Espero que a pessoa destinada areceber esse poemas possa ler eles!
Valeuuuuuuuuu!!

Anônimo disse...

Olha, todo mundo ta gostando e eu sou do contra mas pelo menos sou sicnero...
eu não tenho essa comunicação com poemas, não sei dizer "nossa que poema legal" então a minha opinião de fato não vai valer...
não achei o começo do primeiro bom com aquele "não sei não"
sugiro colocar "não sei dizer" mas o poema é teu então vai te lascar(antecipando algo que venha)
mas eu acho isso muito impotante o que estas fazendo no poema
estás te expressando, deixando teu "inconcisciente consciente" trabalhar sem vergonha do que estás fazendo...
e eu como amigo sincero não me agradei, mas ninguém agrada a todos, no momento é bom vc se agradar, e agradar uma pessoa aí que num sei quem é...
no dia que tu tiver que me agradar, eu vou achar que tu quer OUTRA coisa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
seven seven seven