quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ultima Postagem...

Bem pessoal eu prentendo que esta seja a ultima postagem do blog. Eu não queria apenas desfazê-lo sem dar satisfações e por isso que estou escrevendo aqui.
Eu não ando a pessoa mais indicada para escrever mais sobre as crônicas da vida e da morte, e muito menos de tudo entre, pois agora que eu vou fazer uma década de história vivida realmente (tô entrando nos 20 anos), então eu não sinto que esteja preparado para continuar escrevendo, pelo menos não agora…
Para recordações futuras eu gravei todos os posts no computador, a única pena é que eu vou perder os comentários, mas quanto a isso eu não posso fazer nada…
Eu devo deixar esse ultimo post por uns dois ou três meses, só pra quem estiver ocupado e não poder entrar veja…

Pois bem, como de costume: Obrigado pelo tempo (pela ultima vez).
Abraços a todos…

4 comentários:

Anônimo disse...

Devido a q vc está kerendo apagar o blog? Não entendi! :/

Maurico A. Fernandes disse...

Eu apenas não sinto que eu seja a pessoa mais indicada para continuar falando sobre isso... Pelo menos não no momento... Preciso dar um tempo de tudo. Preciso crescer mais. Acho que é isso...

Anônimo disse...

Huuummm.......poxa é uma pena..seu blog é muito legal........vc expressa o q sente e isso é importante. Suas postagens são bem interessantes....gostei muito das primeiras kuando vc fez alguns poemas....achei muito legal! Mas kuando se sentir preparado a escrever novamente, o faça! (eu ñ tenho blog...mas axo muito interresante como colocar os pensamentos sem receio de nada).
Beijos ;)

Maurico A. Fernandes disse...

Agradeço...
Mas eu realmente estou decidido no momento...

E pode deixar, quem quer que seja, que quando eu me sentir bem em escrever de novo eu volto a por algum aviso no orkut...

Abraço!!