segunda-feira, 18 de maio de 2009

“Se não ta 8, ta 80...”

Eu não entendo realmente como acontecem certos fatos que nos deixam alegres ou tristes de uma hora para outra, como certas lembranças mexem tanto com a gente que nos faz ficar no mínimo diferentes com tudo e com todos, nos deixa com uma vontade de brincar com todos ou com vontade de nos isolar. Ultimamente isso vem me acontecido com certa freqüência e eu não tinha isso, mas acho que nós mudamos involuntariamente com o passar dos tempos e as preocupações aumentam e se tornam “mais importantes” do que o resto dos pensamentos. Como diz Rodrigo: “A vida é bela!” Pois eu acho que todos nós deveríamos aproveitar mais a vida, deixar de pensar demais e passar pelas regras, pelos medos impostos pelos outros, pois é aí que se encontra a beleza da vida: é ser livre. È deixar a idéia de perfeição de lado e deixar o ID dominar um pouco, fazer bobagens que depois te façam rir.
O bom da frase é que ela mesma se explica e mostra que é apenas um estado (olha o verbo, é o verbo estar!) ainda bem que é só um tempo passageiro e que depois tudo melhora ou piora de vez. Pode parecer meio extremismo da minha parte mas normalmente é assim. Se bem que existem aqueles dias em que se está “normal”, ou seja, 44 (é só fazer a média aritmética viu?) daí não tem tanta emoção como estar muito alegre mas também não tem tanta penumbra como estar muito chateado com algo. Esses dias o pessoal nem comenta nada, mas agora apareça um dia sendo 8 ou 80 e aí sim vais ver todo mundo querendo saber o que aconteceu!

Mais uma vez eu gostaria de pedir desculpas pela demora e venho logo avisando que vou demorar a escrever o próximo post.
Obrigado pelo tempo.

2 comentários:

Rodrigo Pestana disse...

VDD!!!

Dhiogo disse...

Faz parte da vida, um dia estar 8, no outro 80!
Isso é, querendo ou ñ, uma forma d viver a vida!