domingo, 18 de outubro de 2009

Dias, Meses...

Passa o tempo, e a gente passa por esse tal de tempo. Mudamos certos pensamentos, mantemos certas atitudes... Somos seres mutantes, vivemos para modificar e sermos modificados é da natureza do ser humano. Todas as vezes que eu começo a escrever no blog eu me desculpo pela demora nas postagens, mas eu imagino que os meus poucos leitores já estejam acostumados a tal demora, pois eu não consigo manter um padrão de tempo para escrever e nem uma padrão no que eu escrevo, acho que já pôde ser percebido isso. As ultimas notícias da minha vida são que eu já to encarando o 4º período do curso e até já fiz as primeiras provas... O problema desse período é que são muitas disciplinas, com muito conteúdo, daí fica ruim estudar pra tudo quando deixa acumular uma coisa ou outra. Mas eu não quero me prender a falar de estudos, aqui é a minha válvula de escape dessa rotina.
Semana passada eu viajei, e devo confessar que a viagem me fez bem. Eu voltei revigorado e pronto pra aceitar uma boa parte da “metamorfose ambulante” que eu sou. Pode parecer molecagem vindo de mim, mas muita coisa vai ser diferente daqui pra frente... Fora o fato de eu me aplicar mais aos estudos, eu vou aproveitar mesmo certas vontades que eu tenho e que me reprimo. Vou exteriorizar o outro “eu” que existe em mim (parece coisa de doido não é não? Mas faz todo o sentido pra mim.).
Bom... Não tenho muito mais o que acrescentar, a não ser que eu vou andar mais tranqüilo do que nunca!!! Hehehehe.
Obrigado pelo tempo (para não perder o costume).
A sim... Só fazer uma velha propaganda aqui...
HAVERÁ UMA FESTA DO CURSO DE FARMÁCIA NO DIA 22/10/2009
FARMALCOOL FEST! NO ZIG BAR! SE PUDEREM E QUISERM, APAREÇAM!!!
Abraço a todos!!

9 comentários:

Diogo disse...

Somos e devemos ser seres "mutantes", a cada dia devemos "evoluir", mas sem esquecer de nossa essência.
Devemos ser nós mesmos, não devemos mudar nossa essência ou nosso jeito de ser pra agradar ninguém, gostem de mim do jeito que eu sou e não do jeito que querem que eu seja, criando expectativas e deixando pra trás o que me aproximou de outros!
Parece clichê mas é a pura verdade:
Viver a Vida sendo eu mesmo é o máximo!

Anônimo disse...

Vc ñ deve mudar para agradar a ninguém...seja vc mesmo, ñ mude a sua essência....e se mudar q seja para melhor, nunk fazendo algo para agradar a alguem, agrade-se a si mesmo! Seja vc, isto é o suficiente! (Pense nisto)

Anônimo disse...

gostionAh e se quer saber: ñ precisa mudar....deixe q o mundo se adapte a vc!

Anônimo disse...

goste ou não, se quer saber: ñ precisa mudar....deixe q o mundo se adapte a vc!

Greyce Kelly Cruz disse...

bom,com relação a mudanças eu nem gosto muito de me definir pra ter o direito de ficar mudando constantemente...quanto a voce soltar o eu que existe dentro de voce,me desculpa, mas isso ficou bem perjorativo...
hehe

Anônimo disse...

...é verdade que devemos mudar aliás ninguém é tão tosco assim pra morrer do jeito que nasceu!(depende da criação)
pode-se dizer que é uma necessidade do homem a mudar,e espero que em vc ela ocorra para SUA SATISFAÇÃO PESSOAL, e não para amigos ou coisas semalhantes.
bjus te admiro muito!

Alguém q andou lendo seu blog..rs disse...

Apesar de não conhecer vc ( por ñ falar com vc) concordo com o seu pensamento... dei uma lida no seu blog e posso dizer q de certa forma admiro seus pensamentos. Quanto a essas mudanças, todo ser humano evolui e vc ñ é diferente, espero q sua mudança seja sempre pra melhor. Pois vc já aparenta ser uma ótima pessoa ( pelo q eu posso observar)=> Segue em frente futuro farmacêtico !

Alguém q andou lendo seu blog... disse...

Ah e mais uma coisinha: lembre-se sempre q a cada evolução tem-se a certeza de um crescimento q nunk regride....como já citei: Prossiga!
Bjus, até a próxima postagem (espero) ....Boa noite!

Unknown disse...

É amigo, mudança... palavra peculiar que, por mais que seu significado seja conhecido e compreendido... é extremamente complicada sua "practice"! Fazendo um paralelo com os insetos... realize sua ecdise! Realmente, a ecdise dos insetos é um ótimo exemplo de como a vida precisa mudar, e o crescimento se dá com a ruptura! E romper não é fácil! Romper com vícios, ideais, modos de vida... o "novo" sempre causa medo e ansiedade, afinal somos "humanos demasiadamente humanos" como nosso amigo Nietzsche tão bem nos revelou, é nossa humanidade que nos dá estas características tão conflitantes e tão angustiantes... seres pensantes... como queria ser uma planta! rsrsrsrs... invejo a vida simples delas...
Mas fora isto, e concluindo..rsrsrs... creio que a chave da vida feliz é! than than thannnnn!!!! rsrs
É SABER VIVER!!!!!! Saiba viver, se adapte as circunstâncias, tenha seus instintos sempre alertas, "camarão que dorme a maré leva malandro!" Saiba principalmente formar seus princípios não por senso comum... mas por suas experiências... projetar nossas experiências torna-se uma das mais valiosas ferramentas que temos pra sobreviver nesta "vida loka vidaaaa VIDA BREVE!" Grande Abraço Dr.!